Você terá em mãos todos os elementos do pacote de marca criado, por exemplo: Todas as versões do logo, Elementos/Grafismos de apoio exclusivos e outros elementos.
Facilidade
Reconhecimento
Quando sua marca estiver padronizada será muito mais fácil reconhecê-la em meio aos concorrentes.
Valor
Sua marca será vista como confiável e profissional perante o público alvo, pois a identidade será desenvolvida para se conectar diretamente com seus clientes.
1 - Briefing
Reunião de alinhamento com o cliente afim de acertar os detalhes do projeto, prazos de entrega, etc...
2 - Pesquisa
Com as principais informações da marca do cliente, começamos a pesquisar sobre o mercado relacionado a sua empresa, toda sua história e informações relevantes.
5 - Aplicações
Para o cliente enxergar com nitidez como a sua marca será representada, desenvolvemos diversas simulações em produtos que possivelmente serão utilizados pela empresa, como cartão de visitas, embalagens, outdoors...
3 - Mapa Mental
Com a principal característica da marca como base, escolhemos diversas palavras-chaves dentro de grupos, com o objetivo de buscar uma conceituação da marca e principalmente, um diferencial.
4 - Desenvolvimento
Com as principais informações em mãos e um conceito definido, começamos a fase de pesquisa de cores, tipografias, formas, elementos, patterns, etc..
6 - Apresentação
Com o projeto finalizado, desenvolvemos uma apresentação com todo o processo que foi desenvolvido.
7 - Alterações
Caso seja necessário, o cliente poderá solicitar 1 alteração para o projeto inteiro, indicando os pontos em que deseja mudar palavras, elementos entre outras coisas.
8 - Entrega
Após a aprovação do projeto, todo o material desenvolvido será entregue nos formatos JPEG, PNG e EPS(Vetor) em uma pasta no Google Drive. Assim o cliente sempre terá à sua disposição todos os arquivos da marca em alta qualidade.